Sinopse Dos Filmes Do Tom Cruise |
Sinopse Dos Filmes Do Tom Cruise |
Feb 17 2006, 01:06 AM
|
|
![]() É, sou eu sim pq? Grupo: Members Posts: 6047 Registrado: 24/11/2005 De: Curitiba Membro N°: 18594 |
Sinopse dos filmes do Tom Cruise
1 - TOP GUN: Tom Cruise é um piloto de avião. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 2 - DIAS DE TROVÃO: Tom Cruise é um piloto de automóveis. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 3 - COQUETEL: Tom Cruise é um barman. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 4 - JERRY MAGUIRE: Tom cruise é um agente de atletas. Ele é muito bom, mas depois de ser demitido, fica traumatizado, e este trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 5 - RAIN MAN: Tom cruise é um importador de carros, um empresário. Ele é muito bom bem-sucedido, mas um trauma o impede de ser feliz. Ele se apaixona por uma mulher encontra seu irmão autista que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 6 - VANILLA SKY: Tom Cruise é dono de uma editora. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. Mas descobre que é tudo um sonho. 7 - A COR DO DINHEIRO: Tom Cruise é jogador de sinuca. Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser o melhor. Até que Paul Newman parece e o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 8 - QUESTÃO DE HONRA: Tom Cruise é um advogado. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se torna amigo de uma outra advogada que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 9 - MINORITY REPORT: Tom Cruise é um policial do futuro. Ele é o melhor, mas uma conspiração o coloca sob suspeita. Ele seqüestra uma paranormal que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo. 10 - DE OLHOS BEM FECHADOS: Tom Cruise é um médico. Ele é muito bom, mas depois de ser quase traído pela mulher, fica traumatizado. Ele se mete em orgias e não se dá bem. Isso o ajuda a superar seu trauma, e no final ele volta para a mulher. 11 - A FIRMA: Tom cruise é um advogado, mas ao cair em uma rede de intrigas proporcionadas pelo mega-escritório em que trabalha, adquire um trauma que o impede de se tornar o melhor. Com a ajuda de sua apaixonada esposa, consegue alcançar seu objetivo. 12 - ENTREVISTA COM O VAMPIRO: Tom Cruise é um vampiro fodão. Ele é muito bom, mas a chegada de um novo vampiro o traumatiza, quase matando-o. Ele se apaixona pelo vampiro e no final alcança seu objetivo. 13 - MAGNÓLIA: Tom Cruise é um guru de auto-ajuda machista. Ele é muito bom, mas sua arrogância o impede de ser feliz. Ele encontra seu pai no leito de morte e isso o ajuda a superar, e no fim ele descobre a verdadeira felicidade. 14 - NEGÓCIO ARRISCADO: Tom Cruise é um aluno universitário. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de ser o melhor. Ele se apaixona por uma prostituta que o ajuda a superar, e no final ele alcança seu objetivo, virando o cafetão de sua própria mulher. 15 - NASCIDO EM 4 DE JULHO: Tom Cruise é um combatente no Vietnã. Ele é muito bom, mas um acidente o impede de se manter como o melhor. Ele se apaixona por uma mulher, e no final ele alcança seu objetivo, mesmo paralítico. E... adivinhem o último filme??? 16 - O ÚLTIMO SAMURAI: Tom Cruise é um militar contratado para treinar os japoneses. Ele é muito bom, mas um trauma o impede de se tornar um samurai. Ele se apaixona por uma japonesa e no final (adivinhem só?) ele consegue seu objetivo! -------------------- ![]() |
|
|
|
![]() |
Feb 17 2006, 06:15 AM
|
|
|
evolution complete Grupo: Members Posts: 3693 Registrado: 6/09/2004 Membro N°: 5326 |
http://www.gardenal.org/homemchavao/archives/006410.html
http://www.gardenal.org/homemchavao/archives/006401.html http://www.gardenal.org/homemchavao/archives/006347.html http://www.gardenal.org/homemchavao/archiv...ruise_estr.html http://www.gardenal.org/homemchavao/archiv..._do_tom_cr.html agosto de 2003 |
|
|
|
Feb 17 2006, 06:26 AM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
USA O SEARCH DO FORUM MEU DEUS!
JA FOI POSTADO AQUI! -------------------- |
|
|
|
Feb 17 2006, 07:16 AM
|
|
![]() Sou um paizão super feliz! Grupo: MegaMod Posts: 6908 Registrado: 16/04/2005 De: BRASIL Membro N°: 13651 |
-------------------- _______________________________________________________________________________________
Eu amo ser pai! :) Meu Blog: http://cenasdacidade.wordpress.com Meu outro Blog: http://autozine.com.br |
|
|
|
Feb 17 2006, 07:31 AM
|
|
|
wata?! Grupo: Members Posts: 2631 Registrado: 8/09/2004 De: Campinas-SP Membro N°: 5497 |
hm, eu nao tinha visto!
mas enfim, a respeito do post... se for ver, quase todos filmes podem ser enquadrados em receitas prontas. Mas mesmo assim são todos filmes muito bons (os citados acima) Cordialmente, Shark -------------------- |
|
|
|
Feb 17 2006, 08:41 AM
|
|
|
na mãnha Grupo: Members Posts: 1853 Registrado: 8/09/2004 Membro N°: 5538 |
frequento o ueba a algum tempinho ja.. e nunca tinha visto isso.. e achei legal.
-------------------- Sexo - computador - Rock roll
Viajar e comer são as 4 coisas que mais gosto de fazer. http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=6568544 |
|
|
|
Feb 17 2006, 10:05 AM
|
|
![]() Heim? Grupo: Members Posts: 2284 Registrado: 13/02/2005 Membro N°: 11866 |
faltou missao impossivel..
-------------------- |
|
|
|
Feb 17 2006, 12:50 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 3005 Registrado: 28/06/2003 De: Fortaleza / CE Membro N°: 2157 |
Colateral é excessão?
-------------------- ![]() ![]() |
|
|
|
Feb 17 2006, 04:36 PM
|
|
![]() NUm to bem =/ Grupo: Members Posts: 2359 Registrado: 14/12/2005 De: Curitiba Membro N°: 18875 |
o post é old para os olds do ueba, a galera q ta aki desde Mil novessentos e guarana de rolha
-------------------- |
|
|
|
Feb 17 2006, 05:23 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 372 Registrado: 30/12/2005 De: Rio de Janeiro Membro N°: 19101 |
Ahh... eu bem gosto do Tom Cruise, e até acho ele versátil...rs
-------------------- ![]() Hysteric and useless... |
|
|
|
Feb 17 2006, 08:51 PM
|
|||
|
wata?! Grupo: Members Posts: 2631 Registrado: 8/09/2004 De: Campinas-SP Membro N°: 5497 |
eu to desde 2004 e nao era old pra mim! -------------------- |
||
|
|
|||
Feb 17 2006, 11:19 PM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Primeiro clica-se em PESQUISA (botao logo abaixo do gif do patrocinador, que acompanhado de uma lupa torna-se bem obvio do que se trata)
Ao abrir com uma nova area chama MECANISMO DE BUSCA, vamos refinar nossa pesquisa a fim de evitar topicos repetidos. Como diabos não sei em que forum foi postado seja la o que for, vou deixar a opçao TODOS OS FORUNS selecionada, o que aumenta o tempo de pesquisa em 2 segundos mortais e indispensaveis em minha vida. Continuando vou até a area que delimita o tempo de minha pesquisa: POST DE... qual a opçao marcar? 30 dias atras? 60? 90? Vamos por entao QUALQUER DATA. Mas agora, o mais importante, o q diabos vou procurar? é foto? Nesse caso fica dificil, mas vamos tentar por coisas obvias como por exemplo: Suponha que queira montar um topico sobre motos ou raios, o que escrever entao para pesquisar? MOTOS ou entao RAIOS, clica em PESQUISAR, e vamos ver no que dá... Olha que legal, retornou um monte de topicos onde qualquer pessoa sequer mencionou uma das duas palavras que eu tenha mandado pesquisar. Mas justamente por ser foto, as vezes eh falho, porque? Vai que o sujeito q criou um topico sobre motos colocou no titulo "olha o que eu achei na net" e ninguem no restante do topico sequer falou a palavra "motos". Mas e se o que eu estiver procurando for um texto? Meu, eh BATATA! Basta repetir os mesmos arduosos passos, e colocar uma parte do texto q vc procura, e como nesse caso foi TOM CRUISE, vamos por TOM CRUISE la... Clica-se em pesquisar , aguarda uns 4 ou 5 interminaveis segundos, e espera para ver o q dá... Novamente, muitos topicos que tiveram o titulo envolvendo TOM CRUISE, ou q alguem mencionou o nome desse galã no post... Não é legal? E sabe quanto tempo demorou toda essa pesquisa? menos de 1 minuto e meio... e isso pq eu fui pesquisar motos, raios e tom cruise... edit: e legal uns posts ae de mesma origem... mesmo ip e tal... coincidencia, eh claro... -------------------- |
|
|
|
Feb 18 2006, 01:02 AM
|
|
![]() É, sou eu sim pq? Grupo: Members Posts: 6047 Registrado: 24/11/2005 De: Curitiba Membro N°: 18594 |
Num vo perde meu tempo lendo tudo isso ai em cima
-------------------- ![]() |
|
|
|
Feb 18 2006, 08:03 AM
|
|||
|
quanto a isso, é facilmente explicável, já que tem dois casais que freqüentam o forum e possivelmente usam o mesmo computador eventualmente -------------------- |
||
|
|
|||
Feb 18 2006, 08:21 AM
|
|
that's the point...
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 05:00 PM |