Benefício Do Lulla |
Benefício Do Lulla |
Oct 19 2006, 04:34 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1775 Registrado: 30/07/2004 De: África do Sul Membro N°: 4686 |
Entrem em www.previdenciasocial.gov.br
depois entrem no link : Beneficios e depois: Extrato de pagamento de beneficios Uma vez lá, entrem com o seguinte número de beneficio: 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945 Adivinha quem é o Segurado? Se estiver com preguiça aí vai a tela: ![]() Aí fica uma pergunta: Anistiado por que? -------------------- Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter!
![]() Fórum Lost Mind - O menor fórum do mundo |
|
|
|
![]() |
Oct 19 2006, 05:22 PM
|
|
![]() Não sou mais o primo IT... Grupo: Members Posts: 992 Registrado: 25/12/2004 De: Porto Alegre / RS Membro N°: 9826 |
será que ele sabe soletrar anistiado?
-------------------- |
|
|
|
Oct 19 2006, 05:28 PM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Errr...
Ele tem outro processo rodando para aumentar a renda de anistiado... -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
Oct 19 2006, 05:32 PM
|
|
|
Mas pode me chamar de Déia, Luazinha ou Luinha Grupo: Members Posts: 4443 Registrado: 31/10/2004 De: Tubarâo - SC Membro N°: 8064 |
ehhh vida boa!
Ganhar mais de R$ 4 mil, além do salário de presidente. No final das contas, juntando tudo, deve dar qto, hein?? R$ inccalculável ???? -------------------- |
|
|
|
Oct 19 2006, 06:45 PM
|
|
|
CD dos Los Coçadores del Chaco lançado (www.lcdc.com.br) Grupo: Members Posts: 511 Registrado: 19/11/2004 Membro N°: 8656 |
QUOTE(LUA-SC @ Oct 19 2006, 05:32 PM) [snapback]418244[/snapback] ehhh vida boa! Ganhar mais de R$ 4 mil, além do salário de presidente. No final das contas, juntando tudo, deve dar qto, hein?? R$ inccalculável ???? E ainda tem os amigos que pagam as dívidas dele... -------------------- |
|
|
|
Oct 19 2006, 09:54 PM
|
|
![]() mais velho, mais experiente e mais engraçado! (versão 2.0) Grupo: Members Posts: 3587 Registrado: 26/07/2004 De: Porto Alegre Membro N°: 4654 |
pq vcs botam um L a mais no nome dele??
-------------------- ![]() NÃO IMPORTA O QUE DIGAS, NÃO IMPORTA AONDE VAIS. EU TE SIGO A TODA PARTE, CADA VEZ TE QUERO MAIS!! |
|
|
|
Oct 19 2006, 09:56 PM
|
|
![]() Prof. Dr. Adamastor Grupo: Members Posts: 669 Registrado: 3/09/2004 De: Curitiba - PR Membro N°: 5048 |
Pra lembrar de outro safado, o tal do Collor.
-------------------- |
|
|
|
Oct 20 2006, 10:47 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1775 Registrado: 30/07/2004 De: África do Sul Membro N°: 4686 |
Não é de dar pena?
Ele tem um salário de Presidente da República de R$ 8.885,48. Não tem gastos com moradia (mora na granja do torto, mantida pela Presidência da República). Não tem gastos com alimentação (entra nos custos de manutenção da Presidência). Não tem gastos com transporte (viva o aerolula). Cartão de crédito sem limite e que não precisa ser declarado. Coitado gente, ele realmente necessita de mais dinheiro público. Sempre lembrando que quem paga essa grana a ele é você que paga impostos. -------------------- Nascer, viver e no Santos morrer, é um orgulho que nem todos podem ter!
![]() Fórum Lost Mind - O menor fórum do mundo |
|
|
|
Oct 20 2006, 11:22 AM
|
|
![]() Grupo: Moderador Posts: 1534 Registrado: 3/09/2004 De: Porto Alegre Membro N°: 5078 |
Ele , Dirceu, Genoino, a dilma devem estar no mesmo barco, e ainda tem gente que reclama da ditadura militar.... apanharam mas estao bem de vida....
-------------------- Positivo Sim+ L53 - xisP/Kubuntu 8.04 - Samsung S860
|
|
|
|
Oct 20 2006, 09:30 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 742 Registrado: 20/04/2006 De: Brasília Membro N°: 20501 |
Parece que o Dirceu tá envolvido com o Dossiê. Se comprovarem, tchau Lulla.
|
|
|
|
Oct 22 2006, 01:51 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 760 Registrado: 18/08/2006 De: Brazil, São Luis-MA Membro N°: 21943 |
Não gosto do Lula, mas nisso eu não o culpo, pois são brechas que a lei permite. Torna legal uma coisa moralmente condenável. Moralmente pq nós sabemos que por direito não deveria ser esse valor mas como diz a música... Ana Carolina e Seu Jorge "... é isso ai".
Outra coisa é que se não fosse ele seria outro político qualquer que tome conhecimento da brecha. Este post foi editado por t©ham: Oct 22 2006, 01:52 PM -------------------- by t©ha.nã.nam |
|
|
|
Oct 22 2006, 10:08 PM
|
|
![]() Lost Eyes! Grupo: Members Posts: 3356 Registrado: 12/04/2002 Membro N°: 391 |
Pois eu o culpo, Tcham.
Acho inaceitável alguém que sempre falou sobre "moral" com grande autoridade tirar proveito de tais brechas, pois se fosse realmente por direito eu calaria minha boca, mas o fato é que ele NUNCA foi um anistiado e ainda assim recebe privilégios maiores que outras pessoas na mesma situação. Na minha opinião, isso não é ser "trabalhador", mas sim "malandro". QUOTE Outra coisa é que se não fosse ele seria outro político qualquer que tome conhecimento da brecha. O fato de outro político poder fazer não justifica o ato, pra ser sincero odeio essa linha de pensamento "se o outro pode eu também posso". Qualquer político pode ser corrupto, por isso todos devem ser? Essa mesma idéia foi utilizada para tentar justificar a onda de imoralidade e corrupção que presenciamos nos últimos meses, chega a ser absurdo e revoltante ver comentários como: "no governo anterior também tinha e era pior!". Isso por acaso é justificativa? Acordem, em qualquer outra nação em que a opinião política do povo é ativa (entenda como presente durante todo o governo e não só em épocas de eleições) um escândalo desse nível seria o suficiente para mudanças políticas e jurídicas profundas. Entretanto nosso povo baixa a cabeça e concorda. Pouco a pouco começa a aceitar isso com naturalidade, deixando ainda mais distante qualquer possibilidade de uma reestruturação completa. Se eu fosse fazer uma analogia, citaria a criminalidade, já que hoje ao ouvirmos falar "tiroteio mata 15 pessoas", "garoto de 11 anos é vítima de bala perdida", "assaltantes matam por 1 real" simplesmente aceitamos com naturalidade (a menos que seja um familiar/amigo/etc), fatos que causariam revoltas e exigências em qualquer outro lugar, aqui são tratados com indiferença, como um problema a ser resolvido e pouco a pouco a situação se agrava, de tal modo que passou a ser utilizada como promessa, PROPAGANDA de campanha, parece que estão fazendo um favor a nós. Oras, é OBRIGAÇÃO do Estado prestar esse tipo de serviço e NOSSA OBRIGAÇÃO exigi-lo, caso não seja prestado, denuncie através de jornais, revistas, internet e em último caso NÃO VOTE no infeliz responsável por isto na eleição seguinte. Voltando a questão da "moralidade", esse mesmo senhor que governa nosso país, provavelmente vencedor das eleições agora do segundo turno terá a cara de pau de levar adiante o projeto de mandato único de 5 anos, SEM reeleições. Eu seria o primeiro a defender esta idéia, diria até que 6 anos é mais interessante, o problema é um presidente REELEITO propor isso! Se ele fosse contra reeleição, não estaria disputando uma, porém ele está e isto o torna um imoral, um hipócrita. Este post foi editado por Metus: Oct 22 2006, 10:14 PM -------------------- ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
Oct 25 2006, 07:04 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 760 Registrado: 18/08/2006 De: Brazil, São Luis-MA Membro N°: 21943 |
Metus, apesar de tudo, concordo em gênero, número e grau com vc, mas a lei é fogo...
Por exemplo, cito oque vc mesmo falou sobre o povo baixar a cabeça; Não se trata de baixar a cabeça, mas os dispositivos de cobrança que que o povo tem é muito fictício, quer ver... Me ensina como é que eu cobro o Lula pelas propagandas enganosas que ele fez e não cumpriu, ou como cobro ele pelas caganças da assessoria dele e da bancada dele no senado e nas câmaras de deputados? O negócio funciona bem quando tem pressão de Governo em cima de governo, pq há toda uma estrutura física, de pessoal e de mídia em cima cobrando atitudes de governo federal para governo estadual ou de gov. estadual para municipal ou ainda o inverso. Do contrário, coitado do povo. Citamos o caso do Collor como único caso que conheço onde o povo com participação massiva da mídia e sabe-se lá quem bancava, conseguiu fazer sua voz ativa. Não sei se neste momento sou tomado pela cegueira do ódio pela injustiça, mas se vc puder me mostre a luz no fim do túnel, pois me sinto um cego no meio de um tiroteio. Este post foi editado por t©ham: Oct 25 2006, 07:06 AM -------------------- by t©ha.nã.nam |
|
|
|
Oct 25 2006, 01:36 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 742 Registrado: 20/04/2006 De: Brasília Membro N°: 20501 |
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
Oct 26 2006, 11:34 PM
|
|
![]() =P Grupo: Members Posts: 1038 Registrado: 18/02/2005 Membro N°: 12033 |
Cara serio essa raiva que vcs tem do Lulla ta chegando ao cumulo
daki a pouco vai ter nego postando que ele levou troco a mais no MC Donald's -------------------- minha pekena assinatura ^^
Por Knuttz: dois dias de suspensão pela assinatura pekena... |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 18th June 2013 - 03:56 AM |