IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

É preciso aprender...
Knuttz
post Feb 14 2002, 04:31 AM
Post #1

;-)

Grupo: god
De: Fortaleza, Ceará
Membro N°: 2

Seguinte,

da mesma maneira que o forum esta aberto e os tópicos aqui não são apagados, aliás, eu só apaguei tópicos em série uma vez durante uma discussão minha com o Vasco, vocês tem que aprender que ninguém é obrigado a concordar.

Qualquer um aqui, desde que não agrida, tem o pleno direito de discordar de cada palavra em qualquer postagem.

Da mesma maneira que eu posso ler que minha ideía não tem sensatez, vocês que escrevem aqui também tem que entender que isso pode ocorrer do outro lado também.

O único fato de alguém postar aqui primeiro não quer dizer que esteja certo.

Tudo tem dois lados, nada é branco e preto, tudo é cinza, ninguém está absolutamente certo ou errado, todo mundo erra e/ou acerta, mesmo em atos contínuos...

Garanto que ninguém aqui vai na cara do professor chamar ele de merda se ele der uma nota menor que a merecida, vai ?

É o mesmo caso... um erro não justifica outro. ponto

Alguns são mais calmos, outros mais esquentados, e cada qual vai levando na sua. O problema é que todos querem ter a razão absoluta e acima de qualquer suspeita, isso não existe.

No caso Rox v. Legião, eu disse isso, eu disse que o Rox tinha razão e jogou ela fora... ele não deu motivo para o slap (apesar de ficar tirando onda com quem não tem intimidade, e que estava cumprindo um objetivo) mas deu razão para o kick.

Knuttz dá um aviso, único

Atitudes como as do dia 03, não serão toleradas. Tudo aqui é logado, toda postagem, todo e cada acesso.

E reinterando o que eu disse ao Code hoje no server.
Em relação aos que tiveram hombridade suficiente para pedir desculpas, nada aconteceu, passou, nem lembro, fica tudo numa boa.

--------------------
Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz
IPB Imagem * IPB Imagem

No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa...
Go to the top of the page

+Quote Post

Start new topic
Respostas (1 - 3)
Fabiano
post Feb 14 2002, 05:30 PM
Post #2

Andrew W.K. has begun recording the third full-length album!

Grupo: Members
Membro N°: 136

Nao tenho nada a ver com os floods. Nao quero que isso interfira na minha reclamacao.

Posso nao estar 100% certo, mas tenho certeza que o legiao errou tambem. Pelo meu "erro" eu paguei na hora, levei um kick. Voltei, e ao perguntar o porque da atitude, levei um ban de 20 minutos, que tenho certeza que nao mereci. Como eu falei, eu nao permaneci nem 5 segundos no servidor. O legiao nem respondeu na hora, simplesmente baniu, como se nao fosse nada. Posso ate ter perdido um pouco da paciencia na hora de perguntar, mas foi porque eu fui retirado do meu jogo sem ter feito nada tao grave, na minha opiniao.

Pela mesma logica que vc utilizou knutt, eh como se eu tivesse faltando com respeito ao meu professor, e por isso ter sido colocado pra fora de sala. Ao voltar, e perguntar porque, ser suspenso imediatamente.

Um admin tem q saber manter a calma, tenho certeza que ser chamado de camper de merda nao atrapalhou o jogo dele. Tambem tenho certeza q ser chamado de admin de merda nao mudou a vida dele. Os admins tambem tem q ver, q por mais "bondosos" e "justos" que sejam, sempre vai ter alguem que discorde. O legiao mesmo falou no topico que nao quer nego enchendo o saco dele, entao porque nao larga o admin? Ele jogaria numa boa, sem ninguem atrapalhando. Mas tambem nao poderia dar slap em nego que chama ele de camper :rolleyes:

Ps - Nao tenho nada contra o legiao como pessoa. Nem posso, porque nao conheco ele. Talvez tenha trocado uma ou duas palavras com ele na netgames. Estou fazendo essa reclamacao porque nao concordo com as atitudes dele como admin. Isso nao eh uma "briga pessoal" nem nada. Queria que fosse resolvido de alguma maneira, e que nao passasse em branco, pra que no futuro, casos parecidos resolvam-se de maneira menos poliemica e complicada.

--------------------
Check out these new pictures of Andrew in the studio! THE POWER NEVER STOPS FORMING!! The new songs are building to an even higher level of power and exaltation! Radiance, resplendence, and richness will coarse through every moment of every flourishing grandstand! Effulgence will surge with each thunderous collapse! The gorgeousness and grandeur of each sweat-dripping, blood-pumping, head-slamming moment of lusterous magnificence will fill our hearts with more strength than ever before! In other words, this is the pure majesty taken to the highest level of celebratory royalty! Binary is banal! MORE INFORMATION COMING SOON!

+Quote Post
DEAD---
post Feb 14 2002, 09:30 PM
Post #3

. # C S  .

De: Fortal
Membro N°: 230

knutt manda nois obedece
:D

--------------------
----------------------------- deaD ----------------------------
                                     .#Cs.
                    BaydeNET Counter-Strike Server

+Quote Post
kirk
post Feb 16 2002, 05:16 PM
Post #4

A God with no believers.

De: Fortaleza/CE
Membro N°: 52

tio canuti mandão rlz

--------------------
'A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho
original.'
Albert Einstein

[ Uêba! | hardMOB@Folding Team | Uêba Fóruns | Grêmio FBPA ]

+Quote Post

Fast ReplyReply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Mudar para: Padrão · Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st May 2013 - 08:52 PM