Falcão Negro em Perigo..., pense numa coisa bizarra... |
Falcão Negro em Perigo..., pense numa coisa bizarra... |
Mar 13 2002, 03:31 AM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Cara...
como tô sem aula na Unifor, fugi um pouco mais cedo do trabalho, peguei a mulher e fui assistir Falcão Negro em Perigo no Iguatemi I (parte velha). Blz, compro o ingresso, acho uma cadeira legal mais ou menos no meio do cinema, sem ninguem do lado, com espaço blz... O filme começa, e nos depois de 15 minutos eu começo a escutar um leve som atrás de mim, quando me viro é um mané se babando e roncando baixinho, até ai tudo bem, afinal era baixinho. Quem assistir ou assistiu esse filme vai entender o que eu falo... Com cerca de 40 minutos de filme começa a ação, tanto na tela como atrás de mim.... o cidadão que vinha roncando baixinho, começa a roncar como se fosse um porco que estivesse tendo seu couro retirado enquanto ainda vivo... O bosta passou meia hora roncando dessa maneira, mas como ele era muito grande(maior que ee =/ ) ninguem teve coragem de acorda-lo... P*ta merda... Graças ao bom Deus da Guerra, ele depois dessa meia hora acordou, levantou e saiu do cinema e eu fiquei ao doce som das M4A1, AK-47, FNMs e outras armitas mas... Quanto ao filme ?? Colocando de lado a propaganda americana, é de deixar qualqeur um grudado na cadeira com suas quase 2 horas de ação initerrupta (o filme tem cerca de 2h30m). Ridley Scoot manda muito, a fotografia é bem típica dele, mas apresenta-se levemente "a lá" Oliver Stone. Ah... é o melhor filme de guerra que vejo em muitos anos. []s -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
![]() |
Mar 15 2002, 04:45 PM
|
|
![]() A God with no believers. Grupo: Members Posts: 2398 Registrado: 3/06/2001 De: Fortaleza/CE Membro N°: 52 |
Mente Brilhante é muito massa mesmo...
-------------------- 'A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho
original.' Albert Einstein [ Uêba! | hardMOB@Folding Team | Uêba Fóruns | Grêmio FBPA ] |
|
|
|
Mar 15 2002, 05:44 PM
|
|||
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Julia Roberts=> Oscar de Melhor Atriz em Erin Borchovich (atualmente a maior máquina de dinheiro de Hollywood, cachê habitual de US$ 20 Milhões) Matt Demon=> Oscar de roteiro original por Goodwill Huntting (em parceria com Ben Affleck), e neste mesmo ano foi nominado para melhor ator principal George Clooney=> Um dos 20 atores que atraem mais bilheteria nos EUA Bradd Pit=> Um dos 10 atores que mais atram bilheteira nos WUS Andy Garcia=> Só pra não deixar passar... Teria sido financeiramente impossível fazer essa refilmagem do Oceans Eleven, se os atores não estivessem loucos para trabalhar junto com o Steven Soderbergh. Eu li uma entrevista com a Julia Roberts sobre esse filme em que ela atestava o que acabei de dizer... Imagina... Julia Roberts, George Clooney e Bradd Pit= 3 x 20 = 60 Milhões Matt Damon= 15 milhões Andy Garcia= entre 5 e 10 milhões Seriam só de cachês cerca de 80 milhões de doláres... Eu só lembro de um filme com um elenco tão pesado quanto esse, que foi Uma Ponte Longe Demais (A Bridge Too Far Away, 1977), só para citar os atores mais conhecidos:
É um filme de guerra, mas quando eu ví o elenco pensei que fosse muito mais do que na realidade era... Agora... Querem ver alguns filmões de guerra
[]s -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
||
|
|
|||
Mar 15 2002, 11:20 PM
|
|||||
|
cachorrão rlz! Grupo: Members Posts: 2782 Registrado: 21/07/2001 De: Em casa =P Membro N°: 112 |
ow vc interpretou mal o que eu disse knuttz... eu falei que tinha atores MUITO BONS, mas que nenhum se destacou no filme assim saca? do tipo rambo... q só 1 carinha q se destaca... entendeu? -------------------- Comecei uma dieta. Cortei a bebida, as comidas pesadas, e em duas semanas perdi 14 dias.
|
||||
|
|
|||||
Mar 15 2002, 11:33 PM
|
|
|
Ah...
Agora entendi... =* []s -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
|
|
|
Mar 23 2002, 12:58 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 5094 Registrado: 4/05/2001 Membro N°: 6 |
eu assisti o filme
eh rox d+ black hawk down rox |
|
|
|
Mar 23 2002, 03:41 AM
|
|
![]() e-music! Grupo: Members Posts: 1533 Registrado: 5/05/2001 De: Inferno de Dante Membro N°: 9 |
ops
-------------------- ![]() "Psy your mind ... Trance your soul!" |
|
|
|
Mar 23 2002, 03:42 AM
|
|||
![]() e-music! Grupo: Members Posts: 1533 Registrado: 5/05/2001 De: Inferno de Dante Membro N°: 9 |
cs tb devia ser assim -------------------- ![]() "Psy your mind ... Trance your soul!" |
||
|
|
|||
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th May 2013 - 02:10 AM |