Mouse Serial, será que existe? |
Mouse Serial, será que existe? |
Dec 7 2008, 08:35 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 245 Registrado: 15/05/2004 Membro N°: 4003 |
oi pessoal tudo bem com vocês?
Meu pc usa mouse SERIAL que é aquele que tem o conector largo com duas camadas de furos sendo uma com 4 furos e outra com 5. Ano passado troquei meu mouse de 3 botões por um com scrool mas mouse com a aquela boninha em baixo não é muito bom e quero comprar um otico. Telefonei para uma loja e o cara disse que tinha apronta entrega teria de encomendar, telefonei para outra e o cara me disse que não exista mouse serial optico. Disse também que esta cada vez mais dificil achar qualquer tipo de mouse que seja serial pois é um modelo muito antigo. Estou escrevendo para perguntar: Existe mouse SERIAL optico???? |
|
|
|
![]() |
Dec 8 2008, 10:31 AM
|
|
![]() olha, eu tenho um título! Grupo: Members Posts: 1284 Registrado: 30/10/2006 Membro N°: 22953 |
acredito que os óptico com conector serial não exista mesmo, os modelos ópticos começaram a ser fabricados na época que a porta serial já tinha começado a cair em desuso...
uma coisa que você poderia fazer, é comprar um óptico atual (USB) e usar um conversor (tipo esse aqui: http://www.clone.com.br/DB/detalhes_prod.asp?detalhe=05087 ) -------------------- meu twitter: eduardomps
meus tumblr: insanidade ltda. / psicofobia meu deviantart: edumps meu flickr: _ed |
|
|
|
Dec 10 2008, 04:02 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 245 Registrado: 15/05/2004 Membro N°: 4003 |
Oi eu tenho uma porta USB sobrando, acho que a solução para mim é comprar um mouse USB.
Muito obrigado pela participação. Tenha um bom dia. Abç Carlos |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 11:15 PM |