Sugestão De ., loot |
Sugestão De ., loot |
Apr 4 2004, 09:56 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 26 Registrado: 12/02/2004 Membro N°: 3451 |
Hoje fui roubado duas vezes...uma o ladrão foi morto.., roubou vários itens meus que não podia perder...tive que perder um ponto de alma pra pegar MEUS itens
Seria possível mudar o sistema de loot para ladrões, pois muitos players criam ladrões para brincar ou testar..raros são os ladrões sérios... O segundo que me roubou interpretava uma puta e me matou sem motivo... Sugiro que quando um ladrão morrer não se perca ponto de alma para lootiá-lo, com isso evita-se que muitos players como eu percam injustamente pontos de alma, tão dificeis de se adquirir....nem sei como... hehe Obrigado. -------------------- Physical Matter
|
|
|
|
![]() |
Apr 4 2004, 10:04 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 228 Registrado: 19/02/2004 Membro N°: 3487 |
nao tem como ganhar ponto de alma, essa coisa de quando for lotear perder ponto de alma eh muito sem nocao, acho que loot deveria ser livre..
|
|
|
|
Apr 4 2004, 10:57 PM
|
|
![]() Sim, sou eu no avatar Grupo: Banido Posts: 1066 Registrado: 23/03/2004 De: Santo Ângelo, RS Membro N°: 3690 |
Ficaria mais realista, mas seria foda, pq qq um ia sair matando pra lootear sem mais nem menos. Encontra o cara sozinho, num dia q não tem GM online (às vezes acontece), o cara é uma coisa fraquinha e vc é um guerreiro... pronto, mata, cata o loot e pronto...
Prefiro a sugestão do Veit, mesmo achando que matar um cara só porque ele te roubou eh foda... afinal, você não ia sair matando na rua um cara que correu e te tomou o boné... acho que às vezes encarnar o personagem é melhor. T+ -------------------- |
|
|
|
Apr 4 2004, 11:19 PM
|
|
|
Na idade media os ladroes eram mortos...
e se o cara fizese isso era simples, tira uma foto e posta aqui neh, tambem soh um retardado pra sair por ai fazendo isso.. Se o cara for mais forte que eu ou tiver armado, eh claro que eu nao vo atraz, mas se for um muleke bostao, se eu pega ele ele vai apanha tanto que nunca mais vai faze isso de novo(<-que eh o que sao os ladroes na myt). |
|
|
|
Apr 4 2004, 11:55 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 280 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2461 |
hehe veit quem manda quere come puta! ossos do ofício amigo.... hehe
-------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum.... Groovy! Hail To The King Baby! |
|
|
|
Apr 5 2004, 12:12 AM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
heuahauau
-------------------- Whatever
|
|
|
|
Apr 5 2004, 01:34 AM
|
|||
|
Grupo: Members Posts: 280 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2461 |
nem tanto nem tanto... hehe pelo menos uma vez por mes aparece na tv um cara que mato alguem por causa de menos que um boné... =p eu so a favor de loot sem perde ponto de alma.... se o cara abusa eh soh tira screen e ja era... -------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum.... Groovy! Hail To The King Baby! |
||
|
|
|||
Apr 5 2004, 08:17 AM
|
|||
|
...One Shot One Kill... Grupo: Members Posts: 259 Registrado: 14/04/2002 De: Brasilia - DF Membro N°: 403 |
Matar não matava não... Mais que ele ia para um Hospital mais proximo... Ah iria... Essas porras bando de "vagabundo"... A Ideia do VEIT eh boa. []'s Do -------------------- ---# The Green One #---
MATAR - PILHAR - DESTRUIR In The Name Of God Impure Souls Of The Living Dead Shall Be Banished In To Eternal Damnation .AMEN. |
||
|
|
|||
Apr 5 2004, 12:15 PM
|
|||
![]() Sim, sou eu no avatar Grupo: Banido Posts: 1066 Registrado: 23/03/2004 De: Santo Ângelo, RS Membro N°: 3690 |
UP! Exatamente isso q eu quis dizer. Espanca o cara, mas matar seria pouco realista. O bikini ae em cima tb falou isso: ia espancar o muleke até não poder mais. Mas acho que matar só porque roubou é coisa d louco. Aki no RS num to acostumado a ouvir isso Mas, como disse um ae em cima, idade média é idade média, num tinha pensado nisso... acho que como tá tá bom, depois q o cara ressuscita vc c vira com ele, pede de volta ou dá outra lição no coitado. T+ -------------------- |
||
|
|
|||
Apr 5 2004, 12:23 PM
|
|
|
Esse eh o problema, depois que ele acorda do desmaio, os cara sem nocao sai correndo que nem o the flash.. ¬¬
|
|
|
|
Apr 5 2004, 12:43 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 26 Registrado: 12/02/2004 Membro N°: 3451 |
O pior de tudo, como já disse, são os players que criam chars ladrões, pois só fazem besteira, como matar sem motivo, e representar, muitas vezes, pessimamente um ladrão da idade média.
Essa classe deveria ser melhor supervisionada pela staff se posível e a questão do loot poderia ser avaliada no caso dos ladrões... Obrigado. -------------------- Physical Matter
|
|
|
|
Apr 5 2004, 12:53 PM
|
|
Tem gente que cria ladrão só pra poder lootear com uma desculpa, ou nem isso, só pra poder roubar mesmo. No caso de acordar do desmaio, correr como o the flash seria muito idiota, o ladrão iria querer conversar, tratar do assunto; ia largar os itens roubados no chão e sair correndo; ou ia tentar matar o atacante. Mas correr e fugir depois de ter qse morrido é bem anti-RP, nada a v, cara q faz isso é ladrão fajuto que só é ladrão pra se dar bem no jogo e quer nem saber d interpreação. Cada classe tem suas vantagens e desvantagens, mas independente disso, RP é fundamental.
T+ -------------------- |
|
|
|
Apr 5 2004, 10:17 PM
|
|
![]() Mahatma Grupo: Members Posts: 344 Registrado: 25/07/2003 Membro N°: 2347 |
No dia que eu vir alguém usando um *continua caído* depois de se recuperar do desmaio, eu vou acreditar que o RP tem jeito...
-------------------- What the wise choose
The unwise people take; what best men do The multitude will follow. |
|
|
|
Apr 5 2004, 10:18 PM
|
|
Putz, o cara que fizer isso tem que ganhar uns 10 pontos d RP... inda mais se for ladrão e tiver o matador do seu lado. Não, forcei, isso não existe...
T+ -------------------- |
|
|
|
Apr 6 2004, 10:38 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 102 Registrado: 16/02/2004 De: BSB-DF Membro N°: 3468 |
Kra, eu jah vi acontecer, algumas vezes.....
mas o nível tá triste mesmo. -------------------- Magic is impressive but now Minsc leads...
Swords for everyone!!! Minsc - Baldur`s Gate I |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 25th May 2013 - 09:04 PM |