Melhores RPs?, de quem vc mais gostou? |
Melhores RPs?, de quem vc mais gostou? |
Feb 11 2003, 07:53 PM
|
|
![]() Beware of the storm! Grupo: Members Posts: 932 Registrado: 14/04/2002 De: BH Membro N°: 402 |
Bem isso aqui é uma pesquisa sobre os bons rps que vcs encontraram in-game até agora. não quero gracinhas (como votos de zoação). Votem em 4 pessoas (sem contar vc), mas só 4!! não mais do que 4!! Digam o nome do char (ou se souberem do usuario). Se quiserem uma pequena explicacao de pq escolheram cada. Gostaria também que especificassem a raça com que esses players jogaram (pelo menos a raça com que mais jogaram.
Aí vão meus votos(não da pra votar em mais de 4 então sejam sintéticos): Tyamat, Ilmryn Vel'Chath, de drow. Apesar de apanhar bastante esta sendo uma interpretação memorável. Connor Aiweluin, o líder dos elfos, soube ganahr respeito e foi bem austero e sutíl como elfo. Dradeel, um mago elfo seguidor de Ellwin, conseguiu se tornar bem poderoso e foi um bom elfo tb Edge, o ferreiro humano, não o vi tanto assim, mas não cedeu aos macros e se tornou um ferreiro deveras bem sucedido... apesar de ter feito a staff passar umas raivas no tal casamento furado... ehhehehe bem é isso, não pude votar em todos que gostei mas tive qeu escolher. Move on e não postem aqui nada além de seus votos, abram um outro topic aqui nesse forum para comentários. Essa votação tem como objetivo fazer um "balanço" do rp até agora, e manter frescos na memoria os bons rps agora que o host ta mals... |
|
|
|
![]() |
Feb 12 2003, 02:05 PM
|
|
![]() A única certeza é a morte Grupo: Members Posts: 597 Registrado: 16/04/2002 De: Sampa Membro N°: 459 |
Se estivesse-mos em maior numero voce teria morrido.
E se voce não tivesse destruido meu arco, com certeza teria virado pó. -------------------- because we can
YES, i did sell nuclear secrets to the communists, but doesnt that make me a capitalist? ------------------------------------------------------------------ Integrante oficial da SAEPDLACER -> Sociedade Anonima dos Envolvidos na Procura Desesperada da Liberdade Atravez do Caos Eterno das Raças. |
|
|
|
Feb 12 2003, 02:18 PM
|
|||
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
-------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
||
|
|
|||
Feb 12 2003, 02:30 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
que foi ?
|
|
|
|
Feb 12 2003, 02:46 PM
|
|
|
ÜbberFloodah Grupo: Members Posts: 1001 Registrado: 18/08/2002 De: São Paulo - SP Membro N°: 747 |
Era a conta clonada do Connor
-------------------- este membro foi banido temporariamente por falta de respeito as regras do forum
e voltou do limbo, inexplicavelmente |
|
|
|
Feb 12 2003, 04:40 PM
|
|
|
Orc warrior Grupo: Members Posts: 253 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 408 |
apaguem os posts que nao sejam serios ¬¬
vlw por votar no cyan edge eeeeeeee tenho 1 votinho |
|
|
|
Feb 12 2003, 04:41 PM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 1429 Registrado: 12/04/2002 De: over all Membro N°: 395 |
tem algum post aqui que não é sério?
-------------------- |
|
|
|
Feb 12 2003, 07:31 PM
|
|
|
Strawberry!!! Grupo: Members Posts: 569 Registrado: 14/04/2002 De: Grey City Membro N°: 415 |
Uahahaha, agora seriu, vamu ver pra quem vai meu voto... -Thorfjud, meu irmao anao! Personagem do Wolfen -Grantuk - Que como anao tbm abalava! Dios mio! Moh invocado ele!! O_o -Richard, o Azul - Bardo muito bom que tocava enquanto eu cantava! Jogou pouco pelo o que eu vi, mas jogou bem! -Nemezis! Elfo de nome estranho, mas fora isso interpretava mto bem! Arrogante e educado na medida certa ! Ah, pra quem disse q eu nao jogava se engana muito! Chars que eu lembro q joguei: -Hur Borahk, o lider dos capas vermelhas! -> Nunca tinha interpretado anao e foi o char q eu mais me diverti em toda a historia da MyT! -Nyan, a Rubra - Minha barda/ladra! Cansativo fazer akeles versos de improviso, mas ficava legalzin Fora esses dois que joguei por volta de 1 semana e meia cada, num teve mais nenhum que eu me fixei -------------------- "Bla! Bla! Bla! É tudo o que eu ouço..."
|
|
|
|
Feb 12 2003, 08:03 PM
|
|||
![]() If you pay with your ass, what´s the difference? Grupo: Members Posts: 105 Registrado: 17/01/2003 De: Rio de Janeiro/RJ Membro N°: 1351 |
Capas vermelhas? Todo mundo dizia mantos vermelhos... bem que eu achei esquisito pq o manto era cinza... -------------------- "Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem
Cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buracos, menos queijo. Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo!" |
||
|
|
|||
Feb 12 2003, 08:06 PM
|
|
|
Orc warrior Grupo: Members Posts: 253 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 408 |
eu so joguei com o setzer por 1 semana quando morri pra um lizard que somado ao antigo bug do frio deram uma morte permanente a ele
ai entao criei o cyan era mo rox aquela epoca em que o wyr jogava e o drakkar era anao so os altos ataques e chantagens dos drows e as defesas e patrulhas que eu fazia a noite quando ficava todas as 2 horas (toda a noite ingame) na porta de esper olhando quem entrava e quem saia, aquela foi a melhor epoca (fui eu que criei aquela mania do pessoal ficar parado na porta so que eu parei por 3 semanas e dpois voltei de novo e junto com o frans começamos a retomar a reconstruçao de um governo para esper e juntando o pessoal de novo criamos o conselho (onde fico eres,jean e eu de lider) poucos foram os que nao me conheciam mas se nao conheciam ao menos sabiam da minha reputaçao auhuheauhe eu rio até hoje do edge e de outros me chamando de "sir cyan" aehuaeuhaehuaeuha |
|
|
|
Feb 12 2003, 08:14 PM
|
|||
![]() If you pay with your ass, what´s the difference? Grupo: Members Posts: 105 Registrado: 17/01/2003 De: Rio de Janeiro/RJ Membro N°: 1351 |
Po meu char era um kra que tinha um certo respeito né "Sir Cyan" auehauehauheuaheuahe Eu me lembro de ter te chamado um pouco de sir cyan...naum mt...eu axo auahuahuaha -------------------- "Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem
Cheios de buracos. Quanto mais queijo, mais buracos. Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo. Assim, quanto mais buracos, menos queijo. Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo. Logo, quanto mais queijo, menos queijo!" |
||
|
|
|||
Feb 12 2003, 08:19 PM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
eu era tão solitário que poucus sabiam meu nomi...
e eu não sabia o nome do setzer... -------------------- Whatever
|
|
|
|
Feb 12 2003, 08:20 PM
|
|
|
Return to Beginning Grupo: Members Posts: 1887 Registrado: 14/04/2002 De: Belo Horizonte - Minas Gerais Membro N°: 413 |
eu era tão solitário que poucus sabiam meu nomi...
e eu não sabia o nome do setzer... -------------------- Whatever
|
|
|
|
Feb 12 2003, 08:32 PM
|
|
|
r o o t s Grupo: Members Posts: 1397 Registrado: 14/04/2002 De: . Membro N°: 442 |
tyamat era um mago bugger que tinha um amuleto editado que costumava ser do lich king...
|
|
|
|
Feb 12 2003, 08:36 PM
|
|
|
The Wandering Spirit Grupo: Members Posts: 27 Registrado: 14/04/2002 Membro N°: 414 |
Dentre o pessoal que eu mais conheci in game elejo esses:
Connor Edge Jean Dradeel. Eu colocaria também o Cyan mas como eram só 4 e ele deu umas belas sumidas resolvi escolher aqueles. -------------------- não busque um sentido na vida, crie um.
|
|
|
|
Feb 12 2003, 08:40 PM
|
|
|
isso isso
fora a parte do bug... -------------------- Whatever
|
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 22nd May 2013 - 08:06 PM |