.coisas Que Não Deveriam, ser ditas por ninguém. |
.coisas Que Não Deveriam, ser ditas por ninguém. |
Jul 3 2003, 05:11 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
É o fim da estrada
quando o caminho termina uma árvore madura deixa cair seus frutos ainda verdes uma mão se estica e sofre o vento balançar os cabelos e agarrar o fruto e levar embora o fruto e trazer de volta o verde no qual se senta no escuro do fim de tarde sob a sombra do sol e nenhuma outra árvore sozinha nas colinas entre uma montanha branca e outra azul onde tudo é giro e gira o mundo em companhia quando você come o fruto verde incompleto imaturo teu filho que caiu do telhado em algum lugar de tua ex-cidade ex-vila ex-casa ex-família ex-toda pintada de verde fluorflorescente como a tua mulher gritou certa vez para o pintor pintar o amante o amigo o parente o pai de teu filho que não é verde mas se confunde quando está no teu lado sentado calmo quieto indiferente ao mundo ao tempo ao vento ao som de um inverno de um Setembro qualquer num lugar entre uma montanha branca e uma azul a cor da tua camisa e dos botões dela que você enterra na grama na relva verde oliva que você come que teu filho come quais as sementes que você joga fora e ele ri e todos riem e ninguém mais ri e vão-se embora de mãos dadas sem lembrar do vento da calçada de casa da família enterrada num quintal verde entre um morro verde e um muro branco qualquer. -------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
![]() |
Jul 4 2003, 02:00 AM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Nao sei pq... mas assim q comecei a ler, lembrei daquela musica de tom jobim eu acho... aguas de março...
dai li no ritmo da musica... é pau, é pedra... -------------------- |
|
|
|
Aug 15 2003, 02:34 AM
|
|
![]() Grupo: Members Posts: 30 Registrado: 11/08/2003 De: Eu Membro N°: 2436 |
Ele se mudaram e mudaram a si mesmo? É isso que o poema quer dizer?
-------------------- O homem perde poder quando é contagiado pelo sentimento de piedade!
O amor é o estado que as pessoas têm maior probabilidade de ver as coisas como elas não são! |
|
|
|
Aug 18 2003, 06:59 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 280 Registrado: 15/08/2003 Membro N°: 2461 |
hehe eu entedi que todo mundo raxa o bico e morre de ataque do coraçao de tanto ri =]
-------------------- It's Time To Kick Ass, And Chew Bubble Gum.
And I'm All Out Of Gum.... Groovy! Hail To The King Baby! |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 06:42 AM |