Uplink - Seja Um Hacker, Games |
Uplink - Seja Um Hacker, Games |
Sep 2 2003, 01:23 PM
|
|
![]() So What!? Grupo: Members Posts: 644 Registrado: 13/04/2002 De: RIO DE JANEIRO | RJ | FROM HELL Membro N°: 398 |
Então pessoal, como uma galerinha voltou a jogar este game, resolvi abrir esse tópico aki, ae a galera pode tirar dúvidas e perguntar sobre missões e tal...
DESCRIÇÃO: Para aqueles que não conhecem, UPLINK é um game de simulação, onde você é um hacker e pode ser contratado para diversas missões, desde sabotar sistemas de uma grande empresa, até invadir bancos e roubar senhas... REQUERIMENTOS: Qualquer PC 233 MHz ou superior com pelo menos 32mb de RAM e 50 mb de espaço em disco. Não requer placa 3D. SITE OFICIAL: UPLINK Para aqueles que não possuem o game e querem jogar, ele pode ser achado nos usuais programas de download... ele tem aproximadamente 26mb ... DEMO: DEMO DO UPLINK - pra win (na hp oficial tem demos para outros OS ) PATCH 1.31: DOWNLOAD - apenas para full game LISTA DE CODES: Códigos de ativação para vc poder jogar... LISTA --------------------------------------- Dicas: é interessante que vc vá salvando o seu game... como fazer? entre na pasta users e copie o file do seu agente para outra pasta qualquer... assim quando vc for 'capturado' vc pode retornar de um ponto que vc fez backup... Delete sempre os logs... um bom utilitário é o LOG DELETER 4.0... ele deleta o log e ajeita os 'buracos' É bom no início comprar o Pass breaker 1.0, o tracer 2.0, e o log deleter 1.0 ... Depois vc pode ir comprando versoes melhores... --------------------------------------- Dúvidas: Ae eu to numa missão aki que preciso rastrear um hacker que fez merda num pc duma empresa... a empresa que me contratou soh forneceu o horário e o ip... como faço pra catar esse zé mané? -------------------- Número de Usuário #3
. . sign de férias . -=Admin Pomp=- |
|
|
|
![]() |
Sep 6 2003, 02:38 PM
|
|
![]() So What!? Grupo: Members Posts: 644 Registrado: 13/04/2002 De: RIO DE JANEIRO | RJ | FROM HELL Membro N°: 398 |
Nah, ja descobri... vc precisa deletar o log de transferencia da conta do kra e da sua tb... o log de recebimento da grana e tal...
-------------------- Número de Usuário #3
|
|
|
Sep 6 2003, 03:56 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
mas não precisa deletar no banco mesmo? tipo..conectando como admin? então fica fácil
-------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Sep 6 2003, 04:45 PM
|
|
nao... alem desses logs, vc tem q deletar o log das contas... o log de controle das contas... akele que diz quem recebeu o dinheiro e quem depositou...
-------------------- Número de Usuário #3
|
|
|
Sep 15 2003, 10:35 PM
|
|
![]() *Ronronando* Grupo: Banido Posts: 4959 Registrado: 14/04/2002 De: Meu quarto Membro N°: 441 |
strange dejavu
-------------------- CONNOR
![]() --Clique no Banner para maiores informações Façam parte do melhor e-group já feito: mandem um email para MyT-subscribe@yahoogroups.com |
|
|
|
Oct 27 2003, 04:51 PM
|
|
|
:: fearing the pain :: Grupo: Members Posts: 616 Registrado: 8/06/2002 Membro N°: 555 |
prefiro o meu jogo.
-------------------- - então é de vossa decisão entregar o cargo de Cyren à nossa antiquíssima tradição? Não desejas continuar com o trabalho? - vós não entendeis? Não é o cansaço que cega a vontade.Tu me enviaste vossos sonhos, mensageiros, deuses, protetores e quem mais. Lutei em vossas guerras silenciosas e sobrevivi ao asceticismo. Agora, sou um novo homem, ainda com feridas abertas, mas jamais morto, e sábio o suficiente para saber que elas fecharão. Julguei que vocês haviam me derrotado. Até perdi a fé mas recuperei a vontade e executei vosso ordenado até o fim. Agora se paro, é por eles. Eles são a luz do mundo, e a luz do mundo é serena e constante. Não entendeis? |
|
|
|
Nov 4 2003, 07:25 AM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 8 Registrado: 4/11/2003 Membro N°: 2843 |
Como eu faço para roubar o banco e não ser pego ???
por favor me ajudem !!!! |
|
|
|
Nov 4 2003, 07:36 AM
|
|
![]() Xmas is coming! Grupo: god Posts: 5494 Registrado: 14/04/2002 De: Plano Terreno Membro N°: 405 |
Ja experimentou invadir o banco depois para apagar os logs que levam ate voce?
Nao se esqueça de apagar os da lixeira tambem... Outra coisa, apague, ou altere logs dos lugares que vc usou pra chegar ate o banco. Ex: se voce usou uma biblioteca, invada ela e altere o IP, colocando um IP la de algum outro lugar.. por exemplo -------------------- |
|
|
|
Nov 4 2003, 07:40 AM
|
|
|
vc poderia me explicar passo a passo como roubar o banco eu não sei entrar lá para roubar que itens eu tenho que ter essas coisa
Por favor !!! |
|
|
|
Nov 4 2003, 09:11 PM
|
|
só um pass braker.....um log deleter.....e a conta do infeliz...
poem o numero da conta do infeliz como user...usa o braker....faz a transferencia...entra na lista de logs da conta e deleta tudo.... -------------------- CONNOR
|
|
|
Nov 4 2003, 09:38 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 4 Registrado: 4/11/2003 Membro N°: 2850 |
Tipo foi mal e que eu tava pensando em postar aki e fiz errado.
AGORA SIM criei um grupo no yahoo pra que a gente possa debater melhor sobre esse game matador o endereço do grupo e esse http://br.groups.yahoo.com/group/uplinkhackerelite espero que todos vcs entrem e compatilhem informações flw.... -------------------- Agente 007
|
|
|
|
Nov 5 2003, 06:55 AM
|
|
|
Onde eo cato o numero da conta de alguem
por favor me explique onde eu apago os LOG para não ser pego |
|
|
|
Nov 5 2003, 04:39 PM
|
|
tem algumas missoes onde vão dar o numero duma conta....em algumas os caras roubaram algo e tão com uma puta grana...daí é só usar o numero que derem....
os logs ficam no histórico da conta....agora não vo sabe muito bem o nome..mas é uma das opções que tiver qndo vc já tiver dentro da conta do cara.... se vc entrar uma vez usando o braker e sair...vc vai poder entrar de novo com a mema conta e senha sem que te tracem.... deleta tb seus logs de recebimento da $$$ -------------------- CONNOR
|
|
|
Nov 5 2003, 11:21 PM
|
|
|
Grupo: Members Posts: 4 Registrado: 4/11/2003 Membro N°: 2850 |
-------------------- Agente 007
|
|
|
|
Nov 7 2003, 05:54 AM
|
|
|
Como se desvia 1 Milhão de $$$ do banco
e tb como se compra ações ??? |
|
|
|
Nov 7 2003, 10:17 PM
|
|
agente...nunca encontrei um jeito se ser solto...acho que não tem como....acaba
bag...faz como falei...mas precisa de alguem com essa quantia na conta... ações tem 1 server que esqueci o nome que é pra acoes...tenta ir no server lá que tem a lista de todos eles e bota algo como Stock ou Market -------------------- CONNOR
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 23rd May 2013 - 08:39 AM |