Milhas Aéreas, programa Varig Smiles |
Milhas Aéreas, programa Varig Smiles |
Aug 30 2005, 09:07 AM
|
|
|
wata?! Grupo: Members Posts: 2631 Registrado: 8/09/2004 De: Campinas-SP Membro N°: 5497 |
não sei se estou postando no local correto, se não estiver, desculpem...
Alguém participa de programas de milhagem? Estou perdendo algumas oportunidades por não participar mas não conheço absolutamente nada sobre o assunto... Cobram alguma taxa? Anuidade? Precisa já ter passaporte? Dá pra ir longe com umas mil milhas?? Se alguém puder me esclarecer... muito obrigado! -------------------- |
|
|
|
![]() |
Aug 30 2005, 09:20 AM
|
|
|
;-) Grupo: god Posts: 6332 Registrado: 25/04/2001 De: Fortaleza, Ceará Membro N°: 2 |
Cara, não precisa de passaporte, salvo nos casos em que você escolha destino no exterior.
Hoje eu acho que só vale a pena entrar no programa da TAM (Fidelidade), não estou bem seguro, mas se não me trái a memória a cada 10.000 milhas você ganha "uma perna" para dentro da América do Sul. Ida e volta = duas pernas Só ida ou só volta = uma perna. Dá uma olhada nos teus cartões de crédito, que vários deles convertem gastos em milhagem. -------------------- Gilberto "Knuttz" Soares Filho
Meu Twitter: http://twitter.com/Knuttz No Brasil, crime não apenas compensa, recompensa... |
|
|
|
Aug 30 2005, 09:30 AM
|
|
|
wata?! Grupo: Members Posts: 2631 Registrado: 8/09/2004 De: Campinas-SP Membro N°: 5497 |
valeu knuttz!
-------------------- |
|
|
|
Aug 30 2005, 10:56 AM
|
|
![]() Todd is ISO9001 Certified. Grupo: VIP Posts: 3216 Registrado: 16/08/2004 Membro N°: 4847 |
nenhum plano cobra taxa ou anuidade ..... mas tem validade de uso, o smiles é de 3 anos ....... tem um detalhe passagem com desconto não participa da milhagem ...... é muito mais vantagem vc voar com desconto do que comprar milhas .......na verdade vc está comprando as milhas e não ganhando .... promoção 25 mil milhas = 1 ingresso para a formula 1 em SP visita o site www.smiles.com.br -------------------- Amazing road stremnaya - China Porco Tatuado a gente aprende a ganhar, a perder, a rir e chorar galeria de postais |
|
|
|
Aug 30 2005, 11:20 AM
|
|
|
É LULA DINOVO, COM A FORÇA DO POVO ! Grupo: Members Posts: 5960 Registrado: 2/07/2003 Membro N°: 2200 |
Eu as vezes compro milha da galera...
Semana passada mesmo, comprei 30.000 milhas por R$600! Viva o mercadolivre e classificados do jornal... Da uma procurada.. E com relação a passaporte, voce nao precisa dinada, basta ser portador de um banco fornecedor, no meu caso, Unibanco. E so vale pessoa fisica. -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 30 2005, 12:49 PM
|
|||
![]() Todd is ISO9001 Certified. Grupo: VIP Posts: 3216 Registrado: 16/08/2004 Membro N°: 4847 |
boa compra ........ o ingresso da promoção vale 800 reais e está por 25 mil milhas ...... baseado nesta comparação vc teve um bom lucro. -------------------- Amazing road stremnaya - China Porco Tatuado a gente aprende a ganhar, a perder, a rir e chorar galeria de postais |
||
|
|
|||
Aug 30 2005, 02:15 PM
|
|
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Tenho o cartão Smiles desde 1994, que se não falha a memória foi o ano em que foi criado. É gratuito e não é cobrada nenhuma taxa. As milhas acumuladas podem ser utilizadas em vôos da empresa ou nos das pertencentes a Star Alliance, tanto para obtenção de bilhetes grátis, como em upgrades de classe. A validade das milhas expira em 4 anos. A Varig estipula 20.000 milhas voadas com tarifa plena, para conceder um bilhete de ida e volta na classe econômica, para vôos dentro da América do Sul e outros saldos maiores de milhas, para destinos na América do Norte, Europa e Ásia. Os upgrades da classe econômica para executiva, dentro na América do Sul, "custam" 5.000 milhas acumuladas e outras tantas mais, para outros destinos. Já utilizei um bilhete Smiles no trecho Rio/Buenos Aires/Rio, e também obtive um upgrade, sem nenhum problema.
No cartão da TAM, ainda não usei nenhum benefício, mas parece que ela concede 1 bilhete grátis, para cada 10 viagens ida e volta na classe econômica, em vôos domésticos. E se não me engano, as milhas da TAM expiram em 2 anos. -------------------- |
|
|
|
Aug 30 2005, 02:18 PM
|
|
|
É LULA DINOVO, COM A FORÇA DO POVO ! Grupo: Members Posts: 5960 Registrado: 2/07/2003 Membro N°: 2200 |
Já, que postaram aqui... Bem, quem tiver milhas, e estiver interessado em vende-las podem entrar em contato comigo, pago as milhas.
Somente 'SMILES VARIG'. Não sabia que a TAM tinha milhas. -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 30 2005, 04:50 PM
|
|||
É o fidelidade Tam ....... é por pontos ..... é o melhor ...... voa 10 ganha 1 ...... vale por 2 anos ............ corre um boato que o smile vai encerrar o melhor plano é o do desconto na compra ...... o desconto é imediato e já está no seu bolso. -------------------- Amazing road stremnaya - China Porco Tatuado a gente aprende a ganhar, a perder, a rir e chorar galeria de postais |
||
|
|
|||
Aug 30 2005, 07:45 PM
|
|||
![]() D´Oh! Grupo: Members Posts: 647 Registrado: 15/10/2001 Membro N°: 182 |
cara eu acho o da tam bem melhor do q o da varig... qualquer trecho vc fatura 1.000 pontos e com 10.000 jah pega uma perna tirando que nao tem a frescura da vaga para marcar q eh um saco po 30.000 milhas por 600 pila foi mto barato mesmo agora me diz uma coisa comeh q faz a trasnferencia? pq pelo q eu saiba nao dava para transferir milhas dos cartoes... to com um pouco mais de 40k de pontos acho q jah da pra ir pra miami lpza q meu cartao de credito ganha o dobre de pontos (geralmente eh 1 dolar 1 ponto, eu acumulo 1 dolar 2 pontos) ai eu escolho entre milhas da varig (1 pto = 1 milha) ou tam (1 pra 1 tb) fica lpza d+ -------------------- D' Oh!
|
||
|
|
|||
Aug 30 2005, 08:16 PM
|
|
|
Nao pode transferir. O que eu faço é o seguinte: Eu mando o rapaz, que comprei as milhas, tirar o ticket e colocar no meu nome, visto que, essas milhas podem ser para qualquer pessoa. Mas o cartão É INTRANSFERIVEL.
Ja tou procurando novas milhas, normalmente, uso elas pro upgrade do voo. Outra dica que eu sempre faço, e que alguem concerteza pode usar, é nunca zerar as milhas, 'caso vc viage' logico ehehe... pois, voce usa as proprias milhas pro upgrade e até pro quitamento. O meu o acumlo é de US$1, vale 1 ponto. Problema é que a Unibanco cobra o dolar a R$2,69, e vale lembrar q uso o smile diamante... Este post foi editado por btt: Aug 30 2005, 08:23 PM -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 30 2005, 09:17 PM
|
|
![]() D´Oh! Grupo: Members Posts: 647 Registrado: 15/10/2001 Membro N°: 182 |
axo q agora me liguei..
tipo tu compra o bilhete pra qualquer lugar a. s. por 600 conto neh? vale a pena ateh pra ir pra sp... vala o valor eh fixo?! o meu calcula no fechamento com o dolar do dia uso o amex platinum por isso ganho em dobro mas infezlimente acaba agora em dezembro tava mto lpza hehe agora meu cartao de milhagem eh o gold da tam mas num vale merda sim mas voltando, num eh mto confianca comprar no ml e esperar q o kra bote o ticket no teu nome nao?! e tu sabe qnto eh pra ir pra europa? uma x eu fui ver pra australia tomei foi um susto eh mta milha meu o problz da tam q so tem a.s. e eua axo -------------------- D' Oh!
|
|
|
|
Aug 30 2005, 09:23 PM
|
|
|
rpz ai vai depender... no ML ainda nao comprei, mas nos classificados ja comprei! Rapaz, Vai depender como tu vai querer ir. De economica ou executiva. Tu ja olhou no site da TAM? nao conheço o da TAM, mas sempre recebo nos meus extratos as milhagens e os valores por milha para viajar. Dae fica facil. Sei que pro Japao é 180.000 milhas.
Australia deve ficar por ae! Este post foi editado por btt: Aug 30 2005, 09:31 PM -------------------- ![]() |
|
|
|
Aug 30 2005, 09:40 PM
|
|||
![]() Gott nytt år !!! Grupo: god Posts: 5108 Registrado: 8/09/2004 De: Rio de Janeiro - RJ Membro N°: 5510 |
Btt, tiro meu chapéu para você, cara. Não é para qualquer simples mortal "acumular 100 mil milhas efetivamente voadas ou 100 trechos, durante 12 meses consecutivos. Pelo visto você faz quase nove viagens aéreas por mês"...Ou seja, mais de duas por semana. -------------------- |
||
|
|
|||
Aug 30 2005, 09:47 PM
|
|
|
Pinatubo, dae você se engana, não precisa viajar tanto para ser cliente diamante, e sim, GASTAR muito. Não viajo muito, vou muito a SP, e Toronto, onde tenho residencia. Mas não PRECISA necessariamente viajar 2x por semana.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
| Versão Simples | Horário: 19th June 2013 - 09:16 AM |