Seu proprietários entraram em contato com o Guiness Book para registrá-lo como o maior boi do mundo e os responsáveis pelo livro dos recordes já estão tomando as medidas necessárias e comparando-o a outros casos espalhados pelo mundo.
Pesando mais de uma tonelada e medindo mais de 1,80 metro de altura (das patas ao ombro), o gigante gentil (como é descrito) tem grandes chances.
Com apenas seis dias de vida, ele foi abandonado na porta do Santuário Animal de Ferne em Somerset, na Inglaterra.Lá, foi tratado e alimentado e logo seu tamanho incomum foi percebido.Ao longo de nove anos Chilli foi crescendo e a equipe do santuário passou a acreditar que ele quebraria o recorde britânico.
Uma coisa é certa.Entrando para o livro dos recordes ou não, suas fotos são impressionantes.



Fonte
Gostou? Assine o nosso Feed gratuitamente.Ou então que tal receber os artigos por e-mail?
O que é Feed?






































Por
Seu Paulo em mai 13, 2008 | Responder
Imagine como o mercado de adubo orgânico deve estar aquecido por aquelas bandas…
Por
Marilia Pupo em mai 13, 2008 | Responder
putz… agora me pergunto o que leva um animal a apresentar uma anomalia destas. Algum gene maluco de crescimento afetado, algo nessa linha….
Por
Malcomtux em mai 13, 2008 | Responder
Hamburger e churrasco até dizer chega!!
Só uma coisa, aqui na tv disseram que era vaca! 8-O
Tá estranho isso.Deve ter algum estagiário trabalhando por aí…
Na minha fonte tá assim: “His name is Chilli and he’s described as a gentle giant.”
Alguém pisou na bola. rsrs
Por
kike em mai 15, 2008 | Responder
En castellano (español) diriamos que vacota… mais com eu trataré de escrever no portugues… so vou a dizer que bou mais grande.
Saludos
Por
Fausto em mai 15, 2008 | Responder
Se estiver sem grana, como fazer uma “Vaquinha”?
Por
Spirandeli em mai 15, 2008 | Responder
parem de discutir o observem bem as fotos que vcs irão chegar a uma resposta…
Por
andre trindade em mai 16, 2008 | Responder
umbigo é que nao é aquilo que ele tem embaixo da barriga!
Por
Rico em jun 8, 2008 | Responder