Principal
Blogues
Vídeos
Fórum
Cadastro
Login
Envie Link
Arquivo:
«
Volta
1
2
3
4
5
6
...
324
325
326
Avança
»
29 de Agosto, 2008
Imagens Diversas para 29/08/2008
Preso o maio ladrão de bicicletas do mundo! Foram recuperadas 2865 bicicletas na sua 'loja'
Como entrar num carrinho de golf com estilo
Dois mil reais... você pode ganhar dois mil reais respondendo UMA pergunta
Uma profecia e especulações sobre o novo técnico da seleção brasileira depois que o Dunga cair
Placas de carros de geeks, nerds, fanboys e simpatizantes
''Coing of Vantage'' posicione os pixels para formar a imagem que aparece à direita da tela. Viciante puzzle 3D
Serra, Sol, Riquezas e Raposas. O STF decide sobre a demarcação da Raposa Serra do Sol e mercenários da Blackwater se espalham pela Amazônia. Alarmismo ou realidade?
Quem é que tem coragem?
Veja 15 Super Mosaicos de pessoas famosas, cada um feito com centenas de imagens ou letras formando a própria pessoa. Entre eles estão: Michael Phelps, Amy Winehouse, Steve Jobs entre outros.
Será que o Brasil é mesmo um país de corruptos? O que a população pensa sobre a corrupção? Fazer fila dupla é corromper mais que roubar dinheiro através de desvio de dinheiro? Por que?
Você consegue diferenciar o que é photoshop do que não é?
Vários veiculos raros abandonados pelo mundo
Conheça a história de alguns atletas brasileiros que merecem aplausos, mesmo sem ter subido ao pódio nas Olimpíadas.
Mais uma ameça à liberdade! Hotmail e MSN serão fiscalizados pela PF em operação contra a pedofilia!!!
Vejam estas 10 fantásticas casas que desafiam a lei da gravidade !
A Fox tanto mexeu, tanto se intrometeu na produção de Missão Babilônia (novo filme de Vin Diesel) que até o diretor está dizendo que o filme é ruim
Você sonha em aparecer em uma produção hollywoodiana? Ser figurante em séries e filmes não é tão difícil quanto parece.
Discurso que J.K. Rowling, autora da série de sucesso Harry Potter, proferiu para os formandos da universidade de Harvard intitulado: Os benefícios do fracasso e a importância da imaginação.
E aí, será que foi mesmo conspiração ?
60 impressionantes fotos aéreas
O artista gráfico Curt Rapala recriou os posters do filme Sin City utilizando as princesas da Disney.Cinderella Striper e Branca de Neve com cara de safada deixaram os posters ainda mais interessante.
Você lembra do Banco Imobiliário? Veja as versões que foram lançadas pelo mundo afora!
Tirando uma dúvida - Id Brain é uma pessoa muito obediente
Cuidado, estão usando windows no espaço.
45 lindas fotos de cenas em movimento
Uma impressionante foto panorâmica do estádio do NY Yankees, feita com a tecnologia GigaPan. Zoom impressionante
Que idade tem sua memória?
ReWalk, um exoesqueleto para paraplégicos
Esculturas de Metal, feitas pelo artista argentino Facundo Huidobro.
Se você gosta de andar depressa com o seu automovel, veja o que pode acontecer a ele e a si se algo correr mal.
ErrorKey - um mecanismo de busca dos significados das mensagens e códigos de erros que aparecem na utilização de diversos aplicativos.
Mais uma coletânea de risadas engraçadas! :)
A nova coleção de figuras de ação do He-man - A Masters Of The Universe Classics - voltada para os fãs mais velhos e com venda exclusiva pelo novo site da Mattel.
Fotografia: René Maltête
Fotos artísticas de top models e atletas veiculadas em revistas de moda.
Você sabe que o hype disparou quando criam um site dedicado às suas variações...
A maior Pin-up do mundo em versão HQ. Na Graphic Novel Rocketeer, Dave Stevens desenhou a heroína misturando a Miss pin-up 1950, Bettie Page, com as curvas impressionantes da sua esposa.
Celebridades gostosas, das novatas as MILFS, uma seleção de deixar qualquer marmanjo com água na boca. Aproveitando o final dos jogos Olímpicos para incluir as célebres gostosas atléticas.
28 de Agosto, 2008
Imagens Diversas para 28/08/2008
Trinta relógios Steampunk, você teria coragem de usá-los?
Como rebocar o carro da sogra
Várias fotos do passeio de Jet Pack que Eric Scott (o cara parece o Crocodilo Dundee) fez no Brasil
Internet Explorer 8 Beta 2 - Veja 15 novidades interessantes
A partir de setembro você poderá mudar de operadora de celular sem perder o número antigo. Tire aqui suas dúvidas sobre portabilidade numérica
O ''Estadão'' copia a idéia de Noah Kalina em sua nova campanha publicitária
Mini Carros
Pense numa risada ''desaprumada''
Conheça 5 fatos estranhos e curiosos sobre a água.
Chegou a hora de fazer um upgrade na sua vida ;)
Incrível Notebook Panasonic super resistente. Pode cair do alto de um prédio e mergulhar em uma piscina que continua funcionando. Pode até receber uma martelada sem problemas.
Google Dance 2008 [fotos e vídeo]
Meio desktop, meio notebook
Sabe o que dá para fazer com dez milhões de dólares do Zimbabwe? Dá para tomar duas cervejas... Veja essa nota e outras que são altíssimas mas não valem nada...
Celebridades de hollywood fotografadas pela famosa Annie Leibovitz, em poses e cenários idealizados pelos filmes da Disney.
A Intel está investindo pesado em tecnologia de transferência de energia elétrica sem fios.
As mais famosas rotas de viagem da história [em inglês]
Agora o twitter tem novo escritório. Conheça o novo espaço!
Ligue seu computador ao maior experimento científico da história. O LHC at home faz uma simulação de uma partícula subatômica viajando ao longo de um anel acelerador de partículas de 27 km
Lance o seu próprio satélite artificial. Comece o seu próprio império das telecomunicações. Já existe um satélite artificial à venda em kit. E é 'barato'.
As 10 Mais Bizarras Doenças Relacionadas Ao Sono
Enquanto os melhores atletas do mundo competiam, em Pequim, a olimpíada estava também preparando o terreno para uma batalha entre a Microsoft e a Adobe Systems
Quedas, quedas e mais quedas de bike
10 recordes incrivelmente estranhos do Guinness
A vacinação contra a rubéola é uma esterilização em massa? Não. Entenda o porquê.
Comunidade de usuários que expõem e intercambiam suas fotografias em alta resolução.
Os poderes de um deus - Nas mãos de um curioso, tanta responsabilidade pode terminar em confusão.
Um show de manipulação de cartas!
A fotografia de Timm Kölln
Risadas, cantos de pássaros, gritos de horror, zumbidos de insetos. Encontre os mais diversos sons em formato .wav ou .mp3 para incrementar o seu trabalho. (ou até mesmo ringtone de celular)
Ou é muito macho ou é muito doido
Alguns piercings e modificações corporais estranhos e diferentes. [evite ver de estômago cheio]
Miss Nuclear 2008 e todas as vantagens do uso cosmético da radiação!
A página mais 'quente' da web... tão quente que seu cursor incendeia...
27 de Agosto, 2008
Imagens Diversas para 27/08/2008
Tiros em câmera super lenta
Spy Shots: Fiat Bravo, trafegando
na Bahia
em Belo Horizonte
Quando o assunto é programação voltada à objetos, o Visual Studio 2008 não pode ficar de fora. Baixe gratuitamente e teste-o ;-)
Não sabe onde instalar o seu novo computador com tela LCD de 26 polegadas? Veja alguns ambientes de trabalho nos mais variados estilo, do simples ao sofisticado, para lhe dar aquela inspiração...
A Revista Social Foto Clube anuncia projeto para distribuir a revista sem custo para assinantes
A dura vida de um juiz [Incluindo vídeo que o lutador cubado deu no rosto do juiz nas olimpíadas de Beijing 2008]
O vinil não ressuscitou, ele nunca morreu. Por que será que alguém pagaria até US$300.000,00 por um toca-discos? E US$15.000,00 pela agulha?
Proposta para novos esportes olímpicos: Arremesso de bunda, Corrupção sincronizada e outras modalidades que seriam Ouro certo para o Brasil!
Quando você era moleque alguma vez saiu pintando as paredes da sua casa ou apartamento? Bem, que tal fazer isso sem incomodar ninguém e ainda ganhar uma lata de tinta?
Os Shooters ( Jogos de Tiro ) mais aguardados para a temporada de grandes jogos no fim do ano, e saiba o porque da colocação de cada um deles.
Posters de recrutamento, ao estilo Worth 1000
Arte geométrica - reflexos de padronagens
Você sabe onde as mulheres adoram gastar seu dinheiro? Assista ao vídeo e descubra.
Isso é o que se pode dizer de estar, literalmente, sentado no dinheiro
Gerador de Chamadas da Sessão Da Tarde
Quanto tempo duram os CDs e DVDs? Tudo depende do calor.
Quer resposta para milhares de perguntas sobre seu empreendimento? O Serviço Brasileiro de Respostas Técnicas lhe responde sobre os mais variados assuntos.E o melhor de tudo é que é gratuito.
Eletrodomésticos desmontados
Quer acertar seu relógio com extrema precisão? Veja uma relação de sites que atuam com equipamentos atômicos de última geração. Neles, você poderá também ter acesso a widgets e muito mais.
Empresa contrata atores para fazerem fila na frente de suas lojas fingindo interesse no IPhone
Vejam estes cartões de visitas, bem bolados e criativos. Se inspire pra fazer o seu.
Utilidade pública para fãs de séries: Todos os promos das séries que estréiam e retornam na próxima temporada americana reunidos.
Ação de marketing: Homem vive 1 mês em uma casa vazia, sem móveis. Filmado 24h por dia.
Gerando bandeiras tremulantes com sua imagem ou frase
Quer comprar uma roupa de astronauta verdadeira? Acredite, seu sonho pode ser realizado! Veja aqui.
Como não erguer um monumento!
Mulher desiludida tenta seqüestrar 'namorado virtual'
Os 25 lagos mais coloridos da terra
Teias de aranhas podem se tornar verdadeiras obras de arte, arquitetura e engenharia
Quem acreditaria que esses objetos são feitos de madeira? Obras de arte esculpidas na madeira se aproximando do realismo.
Na onda de modificar carros, alguns caminhões também entram na moda e dão um show com equipamentos, luzes e pinturas especiais, chamando atenção por onde quer que passem.
As mais sensuais esportistas do mundo, em fotos 'não muito comportadas'.
A arte de Julian Wolkenstein
Arquivo:
«
Volta
1
2
3
4
5
6
...
324
325
326
Avança
»
Blogues e Vídeos
(SideBlog)
29 de Agosto, 2008
O Mito da Caverna narrado por Platão no livro VII do Republica é, talvez, uma das mais poderosas metáforas imaginadas pela filosofia, em qualquer tempo!
[Testes]
O que você faria se descobrisse que seu filho é heterossexual ?Impressionante a ignorância das pessoas...
[Curiosidades, Comédia]
Sua mãe estava certa: Você devia ter ficado longe dos meninos problemáticos, eles realmente arrastam as outras crianças consigo
[Curiosidades]
É por esse e por outros motivos que meu esporte favorito é levantamento de copos
[EsportesDiversos, Comédia]
O que você faria se soubesse qual a necessidade do mercado de trabalho na área de TI num futuro próximo? Acreditaria e tomaria alguma atitude já ou esperaria ver para crer?
[HighTech, Utilidades]
Reflexões para quem possue problemas com o álcool e dicas de recuperação.
[Utilidades, Aviso]
Compenion um notebook conceito para 2015
[Imagem, HighTech]
Estes flash drives são muito bacanas pois são feitos de madeira e tem o formato de animais, como cachorro, elefante, etc. Eles tem 1GB de armazenamento ainda, Coisa de Japones.
[HighTech, Japãoné?]
Prepare-se. Não, não dá mais tempo, os robôs já chegaram. Os robôs chegaram...
[Assustador]
Saturno é conhecido como o planeta dos anéis, mas muita gente não sabe que ele tem um hexágono no pólo norte.
[Esquisito, Curiosidades]
Enxame de robôs para grandes tarefas
[Geek]
Uma emocionante corrida da Nascar feita em miniatura.
[Marketing, Legal]
Trojans que se ocultam em arquivos zipados protegidos por senha, obrigam os usuários a formatar o computador. Conheça uma maneira simples para evitar o desastre!
[Utilidades]
Um dia de Furia II - A revolta da Copiadora. Depois da revanche do PC, chegou a vez da copiadora ter seu dia de fúria e revidar aos tapas e chutes de uma funcionária, estressadinha.
[Animações, Comédia]
Quanto mais idiota melhor 19
[Idiota]
Foi lançado o pôster internacional de Tropa de Elite. Com o Capitão Nascimento em destaque é claro
[Marketing, WOW!!!]
Está sem idéias para assustar seu irmão mais novo? Veja a compilação de sustos que vão te inspirar a pregar boas peças no 'maninho'!!! ;-)
[Comédia, Legal]
Que tal ser um mestre no Photoshop, sem nem mesmo precisar instala-lo em seu computador? E ainda publicar fotos online em diversos sites. Descubra o PSX!
[Photoshop, Utilidades]
Quer emagrecer? Os japoneses inventaram um brinco que promete a tão sonhada silhueta perfeita.
[Japãoné?]
Nova tecnologia para jogos com visão 3DA nova tecnologia chamada “Stereoscopic 3D”, transforma o visual dos games e cria uma sensação de imersão inédita.
[Games]
Tem gente que faz qualquer coisa para divulgar o próprio site/blog. Pensando assim, fica fácil entender porque alguns escolheram os jogos olímpicos para isso.
[EsportesDiversos, Marketing]
Quando confiar em um email ???O email é uma ótima maneira de manter contato com outras pessoas. Infelizmente, ele também pode expor o computador a riscos de segurança
[Aviso, HighTech]
Começam a ser vendidos no próximo sábado 30/08 os ingressos para a festa de música eletrônica mais conhecido do Brasil, o Skol Beats.
[Utilidades]
Como amarrar seu tênis no ônibus
[Comédia]
Algumas loucas idéias de móveis que poderiam estar em sua casa, uns bem interessantes, outros já bem inusitados.
[Curiosidades, Bizarro]
Isso que é casinha de cachorro!
[Legal]
Enfermeira mata homem contratado por seu marido para matá-la
[Herói, Impressionante]
Seleção das mais lindas fotos de bêbes
[Imagem, Legal]
Anaconda - Sucuri: A Maior Cobra do Mundo. Conheça o poder e a fúria da maior cobra do mundo em seu melhor resplendor.
[Impressionante, Assustador]
Cuidado ao ver pornografia no trabalho
[Idiota, Nerd]
28 de Agosto, 2008
A Terra é torta! Por isso, em alguns lugares, as pessoas demoram mais para envelhecer. Parece mentira, mas não é
[Curiosidades, Impressionante]
Vai se mudar?, leve sua casa junto. Um vídeo que mostra a mudança de uma casa grande, inteira, de um local para outro.
[Curiosidades, WOW!!!]
Falácias, Facilidades, Jeitinhos e os Aproveitadores. Crítico implacável da 'corrupção' do Governo Lula em seu ex-blog, César Maia dá mostras de como é um político preocupado com a coisa pública.
[Política]
The Closer - Simplesmente imperdível!
[Diversos]
Celulas tronco apartir de siso e sangue a partir de células tronco.
[Curiosidades, Impressionante]
Typolution é uma animação sobre ecologia utilizando apenas a tipografia (letras, pontos, vírgulas, etc.) para fazer desenhos - o resultado ficou ótimo!
[Geek]
Os aficionados por vinis vão adorar este produto que é a integração de um toca-discos com um gravador de CDs , já existe um modelo similar vendido aqui no Brasil mas é mais interessante saiba porque.
[HighTech, Legal]
O Top 10 da dieta ecológica; conheça os dez passos do emagrecimento saudável!
[Diversos]
Muitas vezes renunciar a um emprego para trabalhar por conta própria em casa, não é uma tarefa fácil. Saiba que pontos deverá ter em conta na altura de se tornar um freelancer ou problogger!
[Geek, HighTech]
BurnAware, excelente e levíssimo programa para gravar CDs, DVDs e Blu-ray, volta a ser gratuito.
[Geek, Nerd]
O site do canal Sony já está divulgando duas das novas séries que estréiam no Brasil em novembro. As novidades são os dramas 90210 e Private Practice.
[Diversos, Curiosidades]
Veja um vídeo da criação de um carro de F-1 bem no momento de seu acidente... o cara manda muito no photoshop
[Impressionante]
Descubra um pouco mais sobre a história da Tatuagem moderna e o estilo Old School
[Arte, Curiosidades]
Lembre-se: Criança não mente! :)
[Comédia]
Tranformando lixão em lucrão
[HighTech]
CBF enxuga Série C e cria a D em 2009! Veja como será a criação da Serie D em 2009 !
[EsportesDiversos]
Cachaças Armazém Vieira Esmeralda, Casa do Barão e Dona Vânia: Mais degustações, surpresas e decepções - Nosso cachaceiro recebe de presente 3 cachaças e as degusta e posta seu Review sobre elas.
[Diversos, Curiosidades]
USB para VGA da IOGEAR - Basta conectar o transmissor na porta USB da sua máquina e o receptor em um monitor, e você poderá ter uma clone ou extensão da sua área de trabalho a uma distância de até 10m
[Geek, Legal]
Como pular um touro
[Comédia, EsportesDiversos]
México: GPS implantados para combater seqüestro
[Assustador, HighTech]
Aprenda a fazer yakisoba ao som de How Deep is Your Love do Bee Gees.
[Sátira, Comédia]
Veja o vencedor do campeonato mundial de guitarra imaginária.
[Curiosidades, Diversos]
As cervejas que não farão você ser pego no exame do bafômetro
[Imagem, Curiosidades]
Futebol com binóculos...
[Japãoné?, EsportesDiversos]
Diferente forma de cortar cabelo - Corte queimado
[Esquisito, WOW!!!]
Melhor escapar fedendo do que morrer cheiroso 08
[WOW!!!]
O brasileiro é honesto? Descubra assistindo aos vídeos do novo teste de honestidade, do CQC.
[Comédia, Testes]
Os atletas que não foram para Pequim
[Comédia]
Heavy Rain: The Origami Killer - Gráficos e enredo cinematográficos num jogo que vai revolucionar o conceito de suspense nos videogames.
[Games, Multimídia]
Fatality do Coringa em Mortal Kombat Vs. DC Universe !
[Games, Curiosidades]
27 de Agosto, 2008
Kevin Smith, o cineasta mais nerd do mundo, assistiu o novo Jornada nas Estrelas e conseguiu fazer uma 'mini-crítica' mesmo estando proibido de dizer qualquer coisa sobre o filme.
[Nerd, Curiosidades]
Vai começar a JEDICON 2008, confira!
[Nerd, Curiosidades]
E a medalha de carvão vai para...
[Assustador, Curiosidades]
Há séculos os chineses inventaram uma sismógrafo que previa terremotos com um certo grau de acerto. Entretanto, nunca deixaram de observar as reações dos animais quando estes pressentiam algum perigo
[Curiosidades, Diversos]
Cia. Aérea Azul bem perto de iniciar seus vôos no Brasil
[Guerra, HighTech]
iHologram uma aplicação bastante interessante para o iPhone
[Multimídia, Geek]
A pior de todas as boladas!
[WOW!!!]
Triciclo Ecológico Feito com Bambu
[Curiosidades, HighTech]
Curta-metragem,totalmente gravado com uma câmara de vigilância,mostra os treinos do campeão português de lançamento do martelo.O sensacional está no fato da micro câmera estar no próprio peso lançado.
[Impressionante, EsportesDiversos]
O iHologram é um programa desenvolvido por David OReilly que utiliza a capacidade do iPhone de tilting com giroscópio para simular um holograma e a experiência é muito interessante.
[Animações, WOW!!!]
Vida, Evolução, Ciência e Morte. A cada dia morrem mais cidadãos inocentes pelo descaso com a saúde. Faça como os políticos corruptos; use a lei a seu favor.
[Política]
Você investe na Petrobrás? Será que a discussão em torno da criação de uma nova empresa estatal para explorar o pré-sal afetará seus investimentos? Entenda tudo sobre o pré-sal.
[Diversos, Utilidades]
Gente idiota caindo de Segway: um transporte pra gente esperta.
[Idiota, Comédia]
Goleiro do Avaí faz gol da sua própria área
[EsportesDiversos, Curiosidades]
Bicombustível? Que nada. A destilaria escocesa Bruichladdich afirma ter criado o primeiro carro do mundo que só anda com o tanque cheio de uísque.
[Curiosidades, HighTech]
Chega as bancas de todo o Brasil a versão adolescente da Turma da Mônica. E vai dar o que falar...
[Diversos, Nerd]
Alguém lembra do Sonic 2000, que permitia ouvir conversas do outro lado da sala? mas que você nunca deveria usá-lo para esse fim? Conheça o gadget que permite ouvir muito além do outro lado da sala.
[HighTech, Legal]
Carro da Toyota, em formato Pikachu!
O Pokemon Car a venda no Japaum!
[Carros, Curiosidades]
Os melhores pedalas - 8 videos
[Comédia, WOW!!!]
Assista ao novo trailer de Carga Explosiva 3
[WOW!!!, Diversos]
Agora estarão lançando uma produção que promete principalmente por que tem Ed Harris como diretor e que também atua no filme ao lado de Viggo Mortensen, uma dupla...
[Arte]
Um “playback” na cerimónia inaugural, encenação digital no fogo-de-artifício, controlo meteorológico ou ginastas sem idade suficiente para competir são apenas algumas das fabricações olímpicas que a China fez
[Curiosidades, Irônico]
O maior adolescente do mundo
[Curiosidades, Bizarro]
Resenha do filme português Aquele Querido Mês de Agosto
[Diversos]
Utilizando Mapas Mentais para aprender inglês muito mais rápido
[Utilidades]
Mostra como abrir uma garrafa com uma serra elétrica.
[Utilidades, Esquisito]
A verdade é que não existe vidro mesmo.
[Comédia, Legal]
Assista ao novo vídeo promocional de Desperate Housewives
[Imagem, Impressionante]
Macumba virtual? Pois é, Catimbó virtual!
[Bizarro, Utilidades]
Artista australiano Josh McMahon criou versões da Arlequina , Bat Girl, O Charada e Mulher Gato para uma eventual continuação de Batman de Nolan
[Photoshop, Curiosidades]
Venha conhecer mais sobre o Mc Donald's a maior lanchonete do mundo!!
[Comédia, Impressionante]
Dicas para mulheres e namoradas de geeks, nerds e blogueiros conseguirem a atenção deles enquanto eles estão no computador ou jogando.
[Geek, Nerd]
Assine Nosso Feed
Pegue nosso selo
Para publicar nosso selo só precisa copiar o código abaixo e colar no seu site/blog.
Menu Principal
Principal
Nova Conta
Login
Enviar Link
Envio Rápido
Fale Conosco
Envie Link
Envie um link!!
Não é preciso ser cadastrado para enviar links
Eu.Blogo
Xpock
Cybervida
Tec Monster
Daflax
Uêba
Pesquise no Uêba
Procurar: