Isso sim que são quedas de respeito! Confesso que fiquei impressionando com a insanidade dos elementos” Para andar por esses terrenos não é preciso apenas habilidade e coragem, o cidadão precisa ter uma pitada de loucura no juízo, vai se fupiiiiiii…, loucura!
Tags desta postagem:





















(5 votos)
12 Comentários à “Quedas, quedas e mais quedas de bike”
agosto 26th, 2008 at 4:03 pm
O que dá o duplo backflip ficou sem pele ali no braço viu?! hauhauhauah
[Reply]
agosto 26th, 2008 at 5:17 pm
eu vi =)
[Reply]
agosto 26th, 2008 at 5:17 pm
po onde q vcs axam essas musicas dos videos? essa semana vcs tao si superando assuhas
[Reply]
agosto 26th, 2008 at 6:49 pm
nao gostei,´nao é engraçado.
poderiam fazer seleçoes melhores
[Reply]
agosto 26th, 2008 at 9:05 pm
A última vez que o vi foi numa feira de Pequim… ou foi em Seul(?!)
[Reply]
agosto 27th, 2008 at 12:34 am
Seu Gato Ta Com A Gata Na Gatolândia Fazendu Gatinhus :o!!!
[Reply]
agosto 27th, 2008 at 2:32 am
será q eh o portuga agitando?
[Reply]
Mafiozo Reply:
agosto 27th, 2008 at 1:18 pm
pode ser
[Reply]
GodineZ Reply:
agosto 27th, 2008 at 9:16 pm
Caracaaaa desvendou a charada!
[Reply]
agosto 27th, 2008 at 2:34 am
iaauu teve um cara q fikou insistindo no erro lol
[Reply]
agosto 27th, 2008 at 10:11 am
Isso me lembra uma mina amiga minha quando a gente era criança e andava de bike na rua, certo dia ela pediu pra da uma volta na minha bike eu deixei na moral só tinha um porem na bike dela os freios eram invertidos onde é pra ser o da frente era o de tras e vice versa, mas na minha era normal, eu ainda avisei ela disso mais axo que ela se esqueceu, nós subimos em um morro bem alto de cascalho e la foi ela a toda velocidade chegando la em baixo “tinha uma pedra no meio do caminho” ela se assusto e meteu a mão no freio da frente, foi muito engraçado ela viro um duplo twist carpado de frente por cima da bike quase se arrebento toda mais dps de um tempo chorando ela começo a rir do tombo tbm uhasuahsuhaus
ps: a respeito do video hilario estes tombos musica perfeita
[Reply]
agosto 28th, 2008 at 10:28 am
Caro proprietario do Xpock, por intermédio do site UEBA, venho diariamente ao seu site,gosto das matérias, e dos comentários pitorescos.Porém a partir de hoje, estou deixando de vir visitá-lo, pelo motivo do idiota que fica perguntado sobre um felino. Boa sorte, e um visitante a menos.
[Reply]